O Ikea de Espanha partilhou um vídeo que tem por base a ideia de que passamos mais tempo nas redes sociais do que a conversar e a estar em família. Nas imagens é possível perceber que hoje em dia sabemos mais sobre figuras públicas do que sobre os nossos avós, pais ou filhos.
A acção passa-se a uma mesa à volta da qual se sentam vários familiares e a quem são feitas perguntas, como se de uma espécie de concurso se tratasse. Primeiro sobre actualidades das redes sociais e sobre a vida de celebridades, depois sobre gostos, preferências e a história dos seus próprios familiares.
Os intervenientes acabam por perceber que são incapazes de responder acertadamente quando se trata de questões acerca dos membros da sua família.
De forma a dar o exemplo, entre 24 de Dezembro e 1 de Janeiro, o Ikea de Espanha não irá publicar nada nas redes sociais, nem tão pouco enviar newsletters ou comunicados de imprensa.
A ideia é que as pessoas se desliguem dos telemóveis e dos dispositivos electrónicos e passem as festas em família.
Sem comentários:
Enviar um comentário