Resposta, por email, da Assistência Técnica Optimus/Clix à reclamação referente à avaria comunicada em 20 de Dezembro:
Estimado Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Relativamente à questão por si reportada, informamos que a mesma está a ser analisada pelo nosso Departamento Técnico com o número de Ocorrência SDXXXXXXXX, requerendo toda a nossa atenção. Lamentamos a demora na resolução desta dificuldade e os incómodos que lhe possam estar a surgir.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Assistência Técnica Optimus Clix
Convinha esclarecer que o contacto com o número 16100 "grátis", só é grátis a partir da rede Optimus Clix dos telefones fixos. Quando, por avaria, a rede não funciona, como é o caso, o contacto telefónico com aquele número só é possível por telemóvel... a pagar (tarifa normal).
Entretanto já passaram 8 dias desde a comunicação da avaria.
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