terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O mau serviço da Optimus/Clix (3)

Inaudito! Pelas 10h44 de hoje,  numa chamada para o telemóvel, o serviço de apoio ao cliente da Optimus/Clix comunicava que se encontrava junto da residência um técnico para a resolução da avaria comunicada uma semana atrás e pedia a comparência urgente de alguém no respectivo domicílio. Comunicada a impossibilidade dessa presença e informado o teor do SMS recebido ontem, o telefonista indicou que o técnico no terreno iria mesmo assim procurar solucionar o problema e que "se viesse efectivamente a ter necessidade de acesso à residência" voltariam a ligar. Não ligaram.

Às 14h30, presente no local da avaria, apenas o locatário. Nem equipa técnica, nem técnico da Optimus/Clix. A situação de blackout mantinha-se: telefone emudecido, televisão sem acesso a outros canais que não os sintonizáveis através da TDT, Internet bloqueada.

Através de telemóvel, a pagar, novo contacto para a linha de apoio ao cliente, o número 16100, a tentar obter explicação para a falta de comparência dos serviços técnicos. Ao fim de longos e muito dispendiosos minutos, a justificação, inaceitável: a situação de avaria exigia uma interacção entre os serviços técnicos da Optimus/Clix e os serviços técnicos da PT Comunicações, o que ainda não se verificara. Nada mais podiam  acrescentar.

Dá para acreditar?

Entretanto amanhã  completam-se 8 dias desde a comunicação formal da avaria.

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