Para além das notícias sobre futebol (o Mundial e o som das vuvuzelas, o Benfica, as putativas transferências de jogadores e, agora, o "ketchup"do Cristiano Ronaldo e a clavícula do Nani), nos últimos dias temos sido também massacrados com a questão das portagens das SCUT, dos chips que teremos ou não que comprar, dos protestos dos utentes das ditas e da "discriminação" de que os autarcas das regiões afectadas se queixam.
Estou farto. Do futebol e das SCUT. Por isso, deixo aqui a minha opinião, que é também um protesto.
O futebol não é a questão mais importante do mundo, mesmo quando se trata de um torneio mundial. Tratem de ser comedidos com as notícias e não nos massacrem a toda a hora com notícias frívolas na rádio, nas televisões, nos jornais.
A utilização das SCUT, tal como a utilização das autoestradas com portagem, devem ser pagas pelos respectivos frequentadores e não pela generalidade das pessoas, incluindo aquelas, muitas, que nunca as utilizaram, nem provavelmente virão alguma vez a transitar nelas. Parem com os protestos e as manifestações dos que se sentem prejudicados. Mais discriminados e prejudicados têm sido, até agora, todos os não utilizadores que têm pago e continuam a pagar as SCUT com o dinheiro dos seus impostos.
Sem comentários:
Enviar um comentário