quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Centro de Saúde de Sete Rios - Atendimento telefónico

Não é a primeira vez que acontece.

Hoje, 16.15 horas, tentativa de estabelecer ligação telefónica para o número 217211800, do C. S. de Sete Rios. O atendimento quase imediato, uma voz masculina, que não se identificou, indagou da razão do telefonema. Marcação de consulta para a Dra. M. A., foi o pedido. "Um momentinho, por favor", a resposta pronta. Passou a ouvir-se música. Vivaldi, os primeiros acordes da "Primavera", de "As Quatro Estações". A seguir, repetição dos primeiros acordes da "Primavera". Mais repetição. Nova repetição. Repetição, repetição, repetição... quinze minutos de repetição dos primeiros acordes da "Primavera", de Vivaldi. A paciência não é inesgotável. Desiste-se. Tentar-se-á novamente amanhã. O tempo perdido é já irrecuperável.

Mas publicita-se a melhor qualidade de atendimento dos nossos serviços públicos de saúde. A facilidade de acesso. A possibilidade de marcação de actos médicos pelo telefone.

Conforme demonstrado?

2 comentários:

Unknown disse...

Boas notícias, tenho aqui o número directo para marcação de consultas que costuma estar disponível pelas 16h00 (por estar mais calmo), o número é o 217211896.
Não sei se já tinha esta informação, mas pelo sim pelo não, partilho-a consigo.

Daniel Furtado disse...

De facto não dispunha ainda desta informação. Muito obrigado.