terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Outra vez problemas com o "pacote" ADSL

A história de há um ano repete-se...

Chega-se a casa e verifica-se que o telefone não "fala", não há rede informática e a televisão subsiste reduzida aos quatro canais generalistas emitidos pela rede da denominada televisão digital terrestre.

Uma primeira ligação por telemóvel para o número de apoio ao cliente da Optimus/Clix é interrompida subitamente ao longo do percurso pelo abominável menu por números. Nova tentativa, mas agora opta-se pelo contacto directo com um operador. A seguir, o diálogo frequentemente interrompido pelos habituais interlúdios musicais. Quase uma hora ao telemóvel, sempre com a esperança de que a avaria pudesse ser solucionada online. Por fim a notícia que se receava: os "serviços técnicos" no terreno iriam ser informados para a necessidade de avaliação e resolução in loco dos problemas. Quando? Resposta pronta: durante os próximos quatro dias úteis... Em plena quadra de Natal!

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